(21) 99479-3902

NO AR

Hits Brasil

Com Hits Brasil

Oi Rio Pro 2018

Domingo ON em Itaúna

Publicada em 13/05/18 as 12:17h por Recreio FM - 31 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Silvana Lima terá que passar pela repescagem do round 2  (Foto: Fontenelle Roberto / Ricosurf)

Após um sábado de praia lotada, muito calor e quase nada de ondas, o domingo, que pouco prometia, amanheceu chuvoso, com uma brisa de sudoeste soprando logo cedo e ondas que começaram bagunçadas, foram apresentando potencial para um surfe de alto nível. Com o mar melhorando ao longo da manhã e ganhando tamanho rapidamente, a direção de prova retomou as competições aqui na praia de Itaúna, Saquarema, palco principal do Oi Rio Pro 2018, 4ª etapa do CT. 
As ondas já quebram com 1,0 metro nas séries e proporcionou um freesurf de altíssimo nível antes do início das baterias, neste chuvoso, porém agradável domingo. A direção de prova anunciou que vai rodar todo o segundo round feminino e o terceiro round ficará em stand by, para, quem sabe, também ser finalizado hoje.

A previsão é promissora para o restante da semana e a certeza é de que as ondas estarão presentes aqui no Maracanã do surfe. O melhor dia aparentemente será no sábado, dia 19, possível data para o término do evento.

Fonte: https://ricosurf.com.br






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







.

LIGUE E PARTICIPE

Copyright (c) 2018 - Recreio FM